
A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Governo (SEGOV) e da Superintendência da Feira Livre (SUFEL), realizou, nesta segunda-feira (19), o sorteio para definir a localização das barracas no novo Galpão de Confecções da Feira Livre. A iniciativa envolveu 157 permissionários previamente selecionados.
Para garantir a justa distribuição dos espaços, o critério principal utilizado foi a assiduidade dos comerciantes na antiga estrutura do galpão. Todos os selecionados atuaram na Feira Livre de forma contínua nos 12 meses anteriores ao início da obra, atendendo aos requisitos estabelecidos.
A alocação dos permissionários foi determinada por sorteio, com prioridade para idosos e pessoas com comorbidades no andar térreo. As regras do processo foram definidas em diálogo entre o poder executivo municipal e os feirantes, reforçando a transparência e participação na reorganização do espaço.
“Estamos cumprindo todas as nossas promessas, entregando um Galpão de Confecções de primeiro mundo, digno da Capital do Recôncavo, e estamos reconduzindo ao seu local de trabalho, cada permissionário que tirava o seu sustento da Feira Livre. Nós trabalhamos muito para efetivar esse projeto, e tenho certeza de que ele trará muito avanço e desenvolvimento para a nossa cidade E para os nossos munícipes”, finalizou Genival Deolino, prefeito de Santo Antônio de Jesus.