/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/z/5/vyKPsLQ5m5A7BdsUULTA/casal-ibate-1-.png)
Tauany Santos, de 24 anos, Cleiton Oliveira, de 28, morrem em acidente em Montes Claros; eles moravam em Ibaté — Foto: Corpo de Bombeiros e Reprodução/Facebook
A morte do casal Tauany da Silva Santos , de 24 anos, e Cleiton Oliveira Silva, 28, em um grave acidente de trânsito comoveu amigos e familiares de Ibaté (SP).
O casal e Amizael Almeida de Oliveira, o Cascata, de 56 anos, e Leandro Almeida da Silva, de 38, morreram após o carro em que estavam colidir frontalmente contra um caminhão-guincho na noite de quinta-feira (3), na BR-365, em Montes Claros (MG).
As causas do acidente são investigadas. Segundo a família do casal, eles partiram de Ibaté com destino à Bahia, terra natal de Cleiton. Ele foi resgatado com vida, mas não resistiu e morreu nesta sexta. O corpo dele foi enterrado neste sábado (5) em Boa Vista do Tupim (BA).
Os corpos de Tauany e Amizael foram enterrados no Cemitério Municipal de Ibaté neste sábado sob forte comoção. O enterro de Leandro será no domingo (6), na Bahia.
Quatro pessoas morrem em acidente em MG; duas serão enterradas em Ibaté
Quem era o casal que morreu

Apaixonado por futebol, em especial pelo Flamengo, Cleiton postava fotos das conquistas do time e de paisagens, como praias. Mas a paixão maior do jovem era Tauany. Em seu perfil do Facebook, o nome” Thauany” aparecia na apresentação com emoticons apaixonados. O jovem era natural de Boa Vista do Tupim (BA).
Em perfil de rede social, Tauany gostava de postar fotos da rotina e de se maquiar. Tauany nasceu em Palmeira dos Índios (AL).
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/J/o/8zAJbdTBybGepkpkm5Ag/whatsapp-image-2025-04-03-at-23.47.56.jpeg)
Carro ficou com a frente destruída — Foto: Corpo de Bombeiros
Homenagens
Nas redes sociais, amigos se lamentavam com a partida precoce do casal. “Saiba que os nossos momentos juntas ficará guardadas para sempre em meu coração. Descansa em paz minha estrelinha nosso momento ficou pra história . Que Deus possa confortar o coração de todos familiares”, disse Beatriz dos Santos Costa.
“Minha ficha não cai que Deus conforte o coração da família, descanse em paz , Tau”, comentou a amiga Taianara Meira.
O amigo Suzinaldo de Oliveira comentou em postagem que havia se encontrado com Cleiton na noite anterior a viagem.
“O meu amigo logo você. Ainda ontem nos falamos, tava falando que ia pra Bahia comer água. Deus te receba “, disse.
“Como dói meu amigo saber que você se foi. Muito triste difícil de acreditar”, enfatizou Leandro Santos.
Tragédia em Minas Gerais
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/t/f/sVByuHT8OfdgxxUxlckA/acidente-1-.png)
Acidente em Montes Claros (MG) matou três pessoas; duas eram de Ibaté (SP) — Foto: Inter TV/Reprodução
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o carro, que estava com quatro ocupantes, seguia sentido a Montes Claros quando houve a colisão com o caminhão que transitava em sentido oposto. A causa da batida ainda não foi esclarecida.
Os bombeiros informaram que três passageiros do carro, entre eles Tauany e Amizael, não resistiram aos ferimentos e morreram no local devido aos múltiplos ferimentos.
Os corpos ficaram retidos no automóvel e foram retirados após os trabalhos periciais.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/t/X/oTqyYSRAePBHpk6CTWSw/tauany-da-silva-santos-de-24-anos-e-de-amizael-almeida-de-oliveira-o-cascata-de-56-.jpg)
Amizael Almeida de Oliveira, o Cascata, de 56, também morreu em acidente em Montes Claros — Foto: Reprodução/Facebook
O quarto passageiro, Cleiton Oliveira, marido de Tauany, foi retirado das ferragens consciente e apresentando traumatismo cranioencefálico e fratura exposta no membro inferior esquerdo. Ele foi levado para o hospital, mas não resistiu e morreu nesta sexta (4).
O motorista do caminhão, de 41 anos, foi encontrado fora do veículo consciente e não se feriu. A ocorrência contou com os trabalhos do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e Samu. G1