Santo Antônio de Jesus: Euvaldo Rosa e Humberto Leite podem concorrer as próximas eleições na mesma chapa. Acordo foi costurado sem a participação de Edvaldo da recôncavo (PMB), pré-candidato a vice prefeito na composição que teria Humberto Leite (PP) como candidato a prefeito.
A história se repete na politica de SAJ, vejamos: Rogério que deixou Euvaldo em 2012, e apoiou Humberto para prefeito indicando Faustino como vice. Depois disso Rogério não apoiou Humberto e saiu candidato a prefeito vencendo as eleições em 2016. E as trocas não param por aí, Rogério e Euvaldo convencem Chico de Dega a se filiar no partido de Rogério (MDB), com a promessa do presidente da câmara ser o vice de Euvaldo. Se a promessa não for confirmada mais um acordo não cumprido na conta do deputado. Como fica Chico no partido de Rogério e Gedeel?
Por fim, Humberto traiu a família Beija-flor! Para não dizer vendeu o que não é dele. Pois Beija-flor, não é mercadoria e sim um sentimento que está nos corações e mentes daqueles que conheceram o saudoso Renato Machado, esse sim o grande líder do beija flor. Se não bastasse Humberto foi deselegante e agiu “por baixo dos panos” enganando, negociando apoio sem ao menos comunicar ao seu parceiro de chapa Edvaldo da Recôncavo. Agora resta a Edvaldo sair candidato a prefeito pelo PMB. Pois o mesmo não concorda com a decisão de Humberto e nem sequer foi consultado. Em conversa telefônica com uma pessoa de confiança de Edvaldo, me confidenciou! “A politica adora traição, mas não perdoa o traidor”. infosaj