Uma confusão na Praça do São Benedito, em Santo Antônio de Jesus, na noite deste domingo (06), deixou seis pessoas feridas. O caso ocorreu durante as comemorações pelo resultado das eleições na cidade, e até o momento, a motivação e a autoria do atentado permanecem desconhecidos e estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
Entre os feridos está Caique Bispo, 18 anos, que foi atingido por um disparo de arma de fogo na região da cabeça. O jovem está internado, e segundo familiares, seu estado é considerado grave.
Segundo a mãe de Caique, Kátia Bispo, que concedeu entrevista à Andaiá FM, a situação, o quadro de saúde de seu filho pode melhorar, apesar da gravidade. As outras cinco vítimas do tiroteio já foram recebidas em alta do hospital. A mãe de Caique desmente boatos sobre a morte de seu filho e faz um apelo à comunidade para que as notícias falsas não se espalhem.
“Estão espalhando que meu filho morreu. Isso é uma grande mentira. Os médicos já nos disseram que seu quadro pode ser revertido, estão aguardando evolução. Talvez ele tenha entrado em coma. Peço que estas notícias não se espalhem. Eu acredito que meu filho é um projeto de Deus e Deus dará a vitória a ele”, declara.
Ela também pede que as pessoas parem de julgar Caique sem conhecer sua história. Conforme declarou, o jovem tem o sonho de ser jogador de futebol e participa ativamente de projetos sociais na comunidade.
“Meu filho não é bandido, então peço que orem por ele e não o matem. Meu filho trabalha, ele estuda e participa de projetos com os jovens. Eu acredito que meu filho receberá a vitória e sairá daqui vivo. Eu acredito que meu filho é um projeto de Deus, e que acredito que o sonho dele não será interrompido”, conclui.