Gildeval Reis Andrade da Silva, santoantoniense de 21 anos, foi a óbito na tarde deste domingo (16), após ser encontrado caído no banheiro de sua residência, no bairro URBIS IV, em Santo Antônio de Jesus.
Segundo informações de vizinhos, foi o pai de Gildeval quem o encontrou no cômodo com um sangramento na cabeça. O jovem chegou a ser levado para o Hospital por familiares, mas não resistiu. A causa da morte está sendo apurada.
Aluno dedicado, Gil, como era conhecido, cursava Direito na UniFacemp tendo apresentado o seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) na última segunda-feira (10), além de já ter sido aprovado na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
Em contato com nossa equipe, uma das docentes de Gil o descreveu “um aluno queridíssimo por todos os professores e colegas, líder de sala, estagiário aplicado. Um exemplo de aluno”.
O Colegiado de Direito da UniFacemp emitiu uma nota de luta. Leia abaixo:
“É muito difícil se despedir de você, Gil. Nossos profundos sentimentos aos familiares, a Bárbara, Kaio e todos os amigos mais próximos de nosso querido aluno. ‘Aqueles que andam retamente entrarão na paz. Isaias 57:1′
No momento não há informações sobre horário do velório. O Bahia na Web se solidariza com familiares e amigos. blogdovalente