Em entrevista, o prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino, anunciou que a cidade receberá um investimento de mais de R$ 100 milhões por parte de uma empresa do ramo atacadista. Segundo o prefeito, o empreendimento deverá gerar cerca de 400 novos empregos diretos no município e reforça o potencial de crescimento econômico local.
O prefeito destacou que o alvará de construção já foi concedido à empresa, cujo representante esteve na cidade para discutir o projeto.
“Já falei com o CEO da empresa, que é de Minas Gerais. O investimento será de R$ 100 milhões e trará cerca de 400 novos empregos para Santo Antônio de Jesus”, afirmou.
Deolino aproveitou a oportunidade para rebater críticas de que teria dificultado a instalação de outro empreendimento atacadista, como o Atakarejo, para supostamente proteger interesses de amigos do ramo. Segundo ele, a questão com o Atakarejo estava relacionada à localização do empreendimento, que, de acordo com a legislação municipal, não permitia a construção em áreas que poderiam gerar impacto no trânsito da cidade.
“Se eles escolherem um local adequado, teremos a maior satisfação de conceder o alvará, como fizemos agora com essa nova empresa”, explicou.
O prefeito ressaltou que o investimento demonstra o desenvolvimento contínuo do município. Ele destacou ainda que, nos últimos quatro anos, mais de 5 mil empregos foram gerados em Santo Antônio de Jesus e que a expectativa é superar esse número nos próximos anos.
“Estamos trabalhando para dar mais dignidade e qualidade de vida ao nosso povo. Santo Antônio de Jesus continuará se desenvolvendo”, concluiu o gestor, agradecendo à população pela confiança em sua administração e desejando um Feliz Natal e um Ano Novo de paz e prosperidade. blogdovalente