Cosme Bitencourt, secretário de Trânsito e Transporte de Santo Antônio de Jesus, voltou a falar sobre valores que Antônio Souza, diretor da empresa de transporte público Romastur, teria passado para ele via PIX.
Durante entrevista as emisoras de Rádios, Bitencourt disse que todas as conversas, inclusive as quais ele solicita o pagamento de serviços ao diretor, estão à disposição da justiça, fato que, segundo ele, corrobora sua postura idônea.
“Se eu tivesse feito alguma coisa errada eu teria deixado algum áudio com qualquer pessoa que seja? Inclusive, está aqui tudo aqui no whatsapp,tudo aqui explicadinho, conforme manda o figurino, porque quando a gente deve, a gente esconde, e quando a gente não deve a gente deixa as caras. Está a disposição para quem quiser juridicamente”, disse.
O secretário ainda afirmou que Antônio está agindo de má fé, no sentido de que o diretor comete “falácias” contra ele. “O que está sendo reverberado aí é uma falácia, porque o senhor Antônio foi muito cobrado deste secretário, para fazer a melhoria, porque o povo tem reclamado muito do transporte coletivo, e eu passei a reclamar no lugar do povo”.
Na última segunda-feira (22), Cosme Bitencourt compareceu à Câmara de Vereadores para se defender das denúncias feitas pelo diretor da Romastur. Foi também nesta sessão que o vereador Uberdan Cardoso surpreendeu ao apresentar áudios que mostram Bittencourt solicitando a Antônio Souza o pagamento de serviços, como consertos de veículos e contas a pagar, além de pedidos de patrocínio para uma viagem. blogdovalente