Suspeito de envolvimento na morte do jovem Anderson chegou na tarde desta quinta-feira (18) na a 4ª Coorpin, em Santo Antônio de Jesus.
Alefe de Jesus, foi preso pela Polícia Civil em Porto Seguro. Outro suspeito, identificado como Hércules, está sendo procurado.
A polícia já monitorava os dois suspeitos desde a última sexta-feira (12), um dia após o corpo ser localizado. Os dois eram amigos de Anderson.
Segundo informações apuradas, a linha de investigação aponta como possível motivo do crime um empréstimo em valores altos que Anderson emprestou aos amigos.
Os suspeitos teriam aproveitado uma discussão entre a vítima e o ex-marido da sua companheira, no dia 29, para assassinar Anderson.
Como o ex-marido da sua esposa residida em Valença, os criminosos teriam levado o corpo de Anderson para aquela região, com o intuito de atrapalhar a investigação da polícia.
A vítima também teria recebido, recentemente, uma indenização em valor alto, decorrente do processo da explosão da fábrica de fogos de 1998, em Santo Antônio de Jesus, quando sua mãe morreu. blogdovalente