O diretor da Romastur, empresa responsável pelo transporte público de Santo Antônio de Jesus, José Antônio, criticou a fiscalização do transporte clandestino na cidade na sessão da Câmara de Vereadores desta segunda-feira (11).
Segundo José Antônio, a falta de fiscalização prejudica a saúde financeira da empresa, que perde passageiros para os veículos clandestinos.
Em nota, a SONTUR Turismo, empresa de fretamento de transporte de passageiros, repudiou as declarações de José Antônio, que a associou ao transporte clandestino.
A SONTUR Turismo afirmou que é uma empresa regularizada e autorizada pelos órgãos municipais e estaduais de controle. A empresa também informou que possui equipe de motoristas devidamente registrada e qualificada, além de seguro de vida para todos os passageiros.
A empresa disse que não aceitará falas que imputem negativamente a empresa e que tomará medidas judiciais cabíveis contra as declarações mentirosas. “Não aceitaremos falas que imputem negativamente a empresa.” blogdovalente