Um baile de carnaval que aconteceu no final de semana na localidade da Boa Vista, na zona rural de Santo Antônio de Jesus, se transformou em uma grande confusão e agressão generalizada.
O caso foi parar na Delegacia Territorial de SAJ e gerou um Boletim de Ocorrência (BO).
Dois irmãos acusam o vereador Cal de Dodô, cujo reduto eleitoral é na localidade, e representa politicamente a comunidade, pela agressão.
Além do vereador, também são acusados de agressão, o filho, dois irmãos e mais três amigos do parlamentar.
De acordo com relatos de Edelvan Sampaio ao repórter da rádio Andaiá FM, ele foi buscar uma bebida e dois irmãos do vereador partiram para a agressão.
“Foram sete homens em cima de mim, me agredindo com capacetadas, chutes e pedradas. Quem mais me agrediu foi o vereador e o filho dele com chutes na cabeça e capacetadas. Por um milagre estou vivo”, contou.
Segundo Edelvan, ele ainda tentou escapar das agressões, mas foi pego fora do bar por um funcionário do vereador com chutes.
“Eles todos estavam em cima do meu irmão. Como eu não podia bater neles, eu protegi meu irmão me jogando por cima da cabeça dele. Eu fui defender meu irmão que já estava caído no chão e também fui agredida”, contou a irmã da vítima.
Os irmãos realizaram exames de corpo delito na DT de SAJ.
“Estamos bastante machucados. Eu estou cheio de dor no corpo. Jamais esperava isso dele. Somos eleitores dele e votei nele duas vezes. Não espero nada da justiça do homem. Espero que Deus vá esclarecer isso. A justiça de Deus não falha “, espera Edelvan. blogdovalnte