Bahia na Web

Tratamento experimental de Preta Gil nos Estados Unidos custa mais de R$ 20 milhões, diz colunista

Foto: Instagram

O tratamento experimental que será realizado por Preta Gil nos Estados Unidos custará a artista algo na casa dos milhões.

 

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, a filha de Gilberto Gil terá que desembolsar em torno de 7 milhões de dólares, o que dá aproximadamente R$ 36 milhões na cotação atual do real.

 

A cantora, que viajou logo após o Dia das Mães, está hospedada em Nova York, em um apartamento cedido por Donata Meirelles e Nizan Guanaes. Segundo a colunista, o empresário ofereceu o imóvel desocupado para que ela pudesse se recuperar com privacidade.

 

O tratamento que será feito por Preta foi definido com a chegada dela nos EUA. Porém, era necessário a artista passar por alguns exames para ter certeza de que aquele era o método ideal.

 

 

Nos EUA, a cantora recebeu a visita da sobrinha, Flor Demasi Gil, de 16 anos, filha de Bela Gil. Preta compartilhou um registro ao lado da adolescente. “A gente sabe que está ficando velha quando a sua sobrinha te indica um restaurante. Um bom restaurante em ‘New York’’”, disse a artista.