Três integrantes de uma organização criminosa em Gandu, morreram durante confronto com a polícia. Em entrevista ao repórter Antônio Carlos, da Andaiá FM, o Coronel Souza Junior, da 60ª Companhia de Polícia Militar de Gandu, detalhou o caso.
Segundo o Coronel, o sucesso da operação foi fruto do trabalho de inteligência da equipe e da colaboração da comunidade. “Agradecer a comunidade que passou informações ao nosso Disque Denúncia. Isso é muito importante: a participação ativa da comunidade”, salientou.
O Coronel relata que os três indivíduos resistiram à prisão e foram atingidos durante o confronto. “Tivemos que repelir a injusta agressão. Os elementos foram feridos, conduzidos ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos”, disse.
O Coronel Souza Junior forneceu detalhes sobre os perfis dos indivíduos envolvidos. “Um deles figurava como integrante de uma organização criminosa liderava com outras lideranças; o outro era gerente, estava já em ascensão, inclusive assumindo o controle de um de um bairro da cidade de Gandu e o outro era responsável pela execução das pessoas de desafetos da própria organização criminosa. Todos, segundo as informações, que estão sendo polidas, todos têm rompimento completo”.