A negociação do Bahia para trazer o zagueiro Victor Cuesta se tornou uma minissérie. Isso porque o jogador de 35 anos, junto com o seu empresário, está tentando a rescisão de contrato com o Botafogo. Ele vem treinando separado e está fora dos planos do técnico Tiago Nunes para a temporada 2024.
A reportagem do Bahia Notícias buscou atualizações sobre o negócio com uma fonte, que indicou a continuidade das negociações para fechar com o argentino, sonho antigo da atual diretoria. Vale lembrar que, no ano passado, o Tricolor fez uma proposta para Cuesta e o Botafogo cobriu a oferta para renovar vínculo até o fim deste ano.
O comando do futebol do Esquadrão pensa em reforçar a sua defesa. No momento, o técnico Rogério Ceni conta com Vitor Hugo, Kanu, David Duarte, Marcos Victor e Gabriel Xavier.
REFORÇO EM MANCHESTER
Próximo de ser anunciado oficialmente pelo Bahia, o meio-campista Caio Alexandre vai integrar o grupo de trabalho que está em Manchester em pré-temporada. O jogador enfim acertou com o Esquadrão de Aço depois de um longo imbróglio envolvendo o Fortaleza, seu antigo clube.