O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deu início ao ato na avenida Paulista, em São Paulo, neste domingo (25). Convocado pelo próprio ex-presidente, a primeira fala ficou a cargo da ex-primeira dama, Michele Bolsonaro.
O ato contou também com a presença de políticos baianos. Os deputados estaduais Leandro de Jesus (PL) e Diego Castro (PL), além dos deputados federais Capitão Alden (PL) e Roberta Roma (PL), estão no ato, na capital paulista. Além deles, o presidente do PL baiano, o ex-ministro da Cidadania, João Roma também marca presença no evento.
Além dos baianos, governadores de estado também marcaram presença, como o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), de Minas Gerais, Rome Zema (Novo), o de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil) e o de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL). O coordenador do evento, pastor Silas Malafaia, indicou antes do evento que será uma festa linda da democracia. “Nós vamos levantar um grande clamor em favor do Brasil”, afirmou o líder religioso.
Veja: