Um torcedor do Vitória foi agredido neste sábado (21) por dois homens no bairro da Graça, em Salvador. Um deles usava o uniforme do Bahia. Câmeras de segurança instaladas na frente do prédio da vítima, onde ocorreu o fato, registraram o momento. Confira:
O torcedor rubro-negro, que usava a camisa da Torcida Uniformizada Imbatíveis (TUI), principal Organizada do Leão, já havia relatado no sábado a agressão, que lhe causou algumas escoriações. De acordo com ele, os dois homens se identificaram como integrantes da Bamor, maior Torcida Organizada do Bahia.
“Passando aqui para informar que fui pego covardemente pela galera do Bahia porque estava com a camisa do Vitória. Aqui na frente do meu prédio, dois caras me pegaram, rasgaram minha blusa. Eu estava com meu irmão. Quando me defendi de um, joguei no chão, chutei, o outro veio e me deu um murro na cabeça. Não lembrei de muita coisa. O pessoal aqui da rua ajudou. Veio o pessoal da obra, teve um com um facão que deu de facão em um deles. Eles se identificaram como da Bamor”, contou.
O Bahia Notícias tentou contato com a Bamor para pedir um posicionamento sobre o caso, mas não obteve retorno até o fechamento da matéria. BN