Bahia na Web

Homem morre após invadir quartel e tentar esfaquear sargento da PM em Jeremoabo, na Bahia

Um homem morreu após invadir uma unidade da Polícia Militar da Bahia e tentar agredir um sargento com uma faca, na manhã da última segunda-feira (21), no município de Jeremoabo, no nordeste do estado. O caso ocorreu dentro do quartel da 3ª Companhia Independente, que fica na Avenida Nossa Senhora da Rosa Mística, no bairro João Paulo.

De acordo com a PM, o suspeito entrou armado no quartel e tentou esfaquear o sargento que estava no local. O policial reagiu e atingiu o homem com disparos de arma de fogo. O suspeito chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo nota divulgada pela Polícia Civil, o caso foi registrado como morte por intervenção de agente de segurança pública. O sargento sofreu escoriações leves e também foi encaminhado ao hospital.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para a adoção dos procedimentos legais. Até o momento, a identidade do homem não foi divulgada pelas autoridades.

Fonte: Correio